O SGDoc ALEC é um sistema exclusivo de gerenciamento de documento.

De forma simples, fácil e segura, você poderá:

  • Acessar de qualquer lugar documentos emitidos (relatórios e laudos assinados com certificado digital);
  • Verificar a validade dos documentos;
  • Conferir os responsáveis técnicos por cada documento;
  • Conferir a relação de documentos obrigatórios e recomendados para sua empresa;
  • Solicitar novos documentos.

Além disso, o sistema avisa com 30 dias de antecedência, de forma automática, o vencimento de seus documentos, permitindo que você possa sempre mantê-los atualizados, e de acordo com as normas de segurança e saúde do trabalho.

O SGDoc ALEC é, portanto, ferramenta fundamental para gestão da SST.

Clique aqui e acesse o sistema.

Ficou alguma dúvida? Quer saber mais? Entre em contato conosco através do email sgdoc@alecconsultoria.com.br.

SGDoc ALEC no seu Smartphone!

Você também pode acessar o SGDOC ALEC diretamente do seu smartphone (iPhone, Android e Windows Phone). Para configurá-lo, confira o passo-a-passo ao lado:

1. Abra o seu navegador. Entre com o endereço sgdoc.alecconsultoria.com.br, espere carregar o site, e clique no ícone de “Compartilhar”.

2. Tela de Início. Selecione a opção de “Adicionar à Tela de Início”.

3. Nome do Ícone. Informe o nome que deseja para o ícone. Sugerimos SGDoc ALEC. Clique em “Adicionar” no canto superior direito.

Certificado Digital

É a modalidade de certidão expedida no formato eletrônico (PDF/A). O Certificado Digital tem a mesma fé pública e validade jurídica da certidão tradicional em papel. O documento pode ser utilizado para lavratura de escrituras públicas, contratos de financiamento imobiliário e quaisquer outros documentos públicos e particulares em geral.